quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Filosofia



Pois é... decidi estudar filosofia!

Depois de um "pedala" da patroa sobre minha vida acadêmica, resolvi estudar...
Fiquei bem na dúvida se faria uma pós ou embarcaria direto no mestrado... Nem um, nem outro... graduação em filosofia.

Tudo aconteceu muito rápido... na sexta o "pedala", na segunda vestibular e na semana seguinte o despertador tocou mais cedo... de volta ao ambiênte universitário...

Minha turma tem 60 alunos... 56 seminaristas catóticos, 3 mulheres (leigas), 1 Pastor Presbiteriano Independente (eu)...

Diante do mundo em que eu sempre vivi, hoje sou o "diferente". Tenho ouvido quase que todos os dias: "Vc é ministro presbiteriano? Que interessante"...

Estou feliz com a oportunidade de ampliar meus horizontes e de verdadeiramente viver a unidade em que tanto acredito, pois o que nos liga é o mesmo sangue, a mesma cruz e a mesma ressurreição.

Renato Dumas

Nenhum comentário:

Postar um comentário